Hommes

Daniel Alves é o novo contratado do São Paulo

O jogador aceitou o acordo oferecido pelo clube brasileiro e comemorou nas redes socias: 'Sonhar é possível e realizar também''
Reading time 2 minutes

Sem contrato firmado desde de julho, Daniel Alves aceitou o acordo oferecido pelo São Paulo, o clube tem como projeto prioritário para o jogador colocá-lo na Copa do Mundo de 2022, no Catar. O time brasileiro anunciou a contratação com uma publicação nas redes sociais em que mostra um porta-retratado de Daniel Alves menino e uma televisão que exibe imagens do Tricolor bicampeão do mundo contra o Milan, no Japão, em 1993.

Em sua conta no Instagram, Daniel respostou o vídeo e acrescentou a emocionante legenda: – Sonhar é possível e realizar também..... um dia sonhei com meu primo jogar no São Paulo e no Barcelona, hoje estou realizando a parte que faltava desse sonho! O São Paulo Futebol Clube vinha conversando com os atuais patrocinadores além de novas empresas na tentativa de buscar maneiras de viabilizar o lateral-direito para integrar o quadro de jogadores do time.

 

O diretor executivo de futebol do clube, o ex jogador Raí foi o responsável direto nas negociações e afirmou: ‘’Daniel Alves é a personificação do que essa gestão vislumbra para o São Paulo. Um dos principais jogadores no mundo e reconhecido pelo seu imenso profissionalismo, por sua determinação ferrenha e sua sede interminável por títulos e vitórias. É, também, um cidadão engajado socialmente e apaixonado pelo nosso país. O São Paulo, portanto, ganha em todas as frentes possíveis. Um dia disse ao Daniel que ele viria jogar no São Paulo, seu clube do coração’’. 

Mais um sonho do jogador se tornando realidade! 

posts relacionados

posts recomendados