Hommes

Depois de isolamento na Austrália, Tom Hanks está de volta aos EUA

''Agradeço muito a todos da Austrália que cuidaram de nós''
Reading time 2 minutes

Tom Hanks e Rita Wilson, após serem diagnosticados com COVID-19 há duas semanas, estão de volta aos Estados Unidos. Segundo uma publicação americana, o casal foi visto dirigindo até a mansão do ator localizada em Los Angeles.

Os dois ficaram em isolamento na Austrália, onde estavam quando foram diagnosticados. O ator estava no país filmando a nova biografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann.

A volta para o território americano, que diariamente vem sendo assombrado com números crescentes e assustadores de mortes e casos de contaminados pelo novo coronavírus, aconteceu após o astro postar em uma rede social a mensagem: "Ei, pessoal. Duas semanas depois de nossos primeiros sintomas estamos nos sentimos melhor"

Tom também aproveitou para agradecer e solicitar que seus seguidores fiquem em casa, falando que o isolamento é a maneira  mais eficaz de não contrair o vírus e evitar sua enorme propagação: “Estamos em casa agora e, como o resto dos EUA, continuamos confinados em casa e aplicando o distanciamento social. Agradeço muito a todos da Austrália que cuidaram de nós. Seu carinho e orientação tornaram nossa volta possível. E muito obrigado a todos vocês que mandaram boas energias''. 

Tags

posts relacionados

posts recomendados