Hommes

Descubra 6 coisas extremamente luxuosas e caras que Bill Gates já comprou

O americano é dono de uma fortuna de 565 bilhões de reais.
Reading time 5 minutes

1 - Mansão milionária: 

A  mais emblemática "casa" do bilionário é chamada de Xanadu, possui  66  mil metros quadrados e foi avaliada em 127 milhões de dólares - algo em torno de 630 milhões de reais. A enorme propriedade é totalmente tecnológica e possui sensores espalhados em todos os cômodos, que são responsáveis pelo controle da temperatura, iluminação e som de cada ambiente. O complexo luxuoso possui sete quartos extremamente tecnológicos, vários quadros digitais,  seis cozinhas, garagem para 23 carros e jardins incríveis que são monitorados por um sistema eletrônico e possuem irrigação inteligente.

2 - Ilha Particular:

Ter uma ilha para chamar de sua é um sonho de muitos, mas realidade para poucos. Comprar um espaço paradisíaco só para você e seus convidados é um dos maravilhosos pontos positivos de ser um dos homens mais ricos do mundo.  Bill Gates possuiu a Grand Bogue Caye, ilha localizada em Belize, um paraíso tropical, rodeado por florestas, praias de areia branca e algumas das águas mais cristalinas do mundo. O bilionário investiu 135 milhões reais pela extensão de terra. 

3 - Veículos raros: 

 

O bilionário também adora colecionar carros raros e um dos mais conhecidos veículos da sua coleção é o Porsche 959, lançado na década de 80, e que custou para Gates mais de 1 milhão de reais. O raríssimo veículo tem poucas unidades pelo mundo e é muito disputado entre colecionadores. 

4 - Jato Intercontinental: 

Além de ativista e filantropo, Bill Gates é um homem de negócios e ter um jatinho particular é uma necessidade. Gates está sempre viajando e possui um luxuoso Bombardier BD-700, a sofisticada aeronave possui alta performance, tem alcance intercontinental e capacidade para transportar 20 passageiros mais tripulação. O Valor? 40 milhões de dólares, mais de 200 milhões de reais.

5 - Rancho luxuoso: 

Outra propriedade luxuosa de Bill Gates é um rancho totalmente isolado da cidade. O bilionário gastou 100 milhões de reais para transformar o espaço na Califórnia em um paraíso particular. Com 228 acres o local é um dos preferidos de Gates e da família. O Rancho possui cinco celeiros, um pomar, pista de corrida,uma casa principal extremamente sofisitcada e uma confortável casa de hóspedes.

6 - Manuscritos da Renascença: 

Fascinado por arte, leitura e história, o bilionário não pensou duas vezes quando teve a oportunidade de adquirir por 31 milhões de dólares,  quase 170 milhões de reais, grande parte da coleção de manuscritos científicos feitos por Leonardo da Vinci na Era da Renascença. Gates comprou o Codex Leicester pelo valor impressionante e hoje os manuscritos,  super desejados por museus e colecionadores de todo mundo, faz parte de sua magnífica biblioteca particular 

Tags

life-style
celebridades
lux

posts relacionados

posts recomendados