Hommes

Dwayne “The Rock” Johnson faz emocionante homenagem para o pai que faleceu

"Queria mais uma chance de dizer ‘eu amo você"
Reading time 3 minutes

O ator  Dwayne Johnson perdeu seu pai, o lutador Rocky “Soulman” Johnson, que morreu aos 75 anos de idade. Apesar do momento extremamente triste, o astro hollywoodiano fez questão de postar em suas redes sociais uma belíssima homenagem ao seu pai. Rocky Johnson fez uma carreira de muito sucesso e destaque nos ringues

Confira na íntegra a homenagem emocionate que o ator fez ao seu pai: 

 “Eu amo você. Você quebrou barreiras raciais, se tornou uma lenda no ringue e abriu seu caminho neste mundo. Eu era o menino sentado na arquibancada, olhando e adorando você, meu herói a distância. O menino que você criou para sempre se orgulhar das nossas culturas e se orgulhar de quem e o que eu sou. O menino que você criou com o amor mais duro. O trabalho intenso. A mão pesada. O menino adorador que queria saber apenas das suas melhores qualidades. Que então cresceu para se tornar um homem, percebendo que você tinha outros lados profundamente complicados, que precisavam ser sustentados e compreendidos. Filho para pai. Homem para homem. Foi aí que minha adoração se tornou respeito. E minha empatia se tornou gratidão. Grato que você me deu a vida. Grato que você me deu lições de vida inestimáveis. Pai, eu gostaria de ter mais uma chance de dizer ‘eu amo você’, antes que você cruzasse para o outro lado. Mas você foi tirado de mim tão rápido, sem aviso. Partiu em um instante e não vai voltar mais”

Apesar de admitir que está sentindo muito a perda, o ator se mostrou em paz. “Eu estou sofrendo. Mas nós dois sabemos que é só dor e vai passar. Agora, eu vou carregar a sua mana e sua ética de trabalho comigo, pois é tempo de seguir em frente, eu tenho a minha família para alimentar e trabalho para fazer. Finalmente, eu quero que você descanse a sua alma pioneira, Soulman. Sem dor, sem arrependimentos, satisfeito e à vontade. Você viveu uma vida muito completa, muito difícil, que quebrou barreiras, e deixou tudo no ringue. Eu te amo, pai, e sempre serei seu filho orgulhoso e grato. Vá descansar no alto”. 

 

posts relacionados

posts recomendados