Hommes

Elton John acusa Vaticano de hipocrisia e está furioso com Papa

O artista aproveitou o momento de fúria para fazer uma revelação bombástica sobre a instituição católica.
Reading time 2 minutes

Elton John está muito irritado e acusou o Vaticano de hipocrisia depois que a Igreja Católica afirmou que não irá abençoar mais a união de casais do mesmo sexo. O artista, casado desde 2014 com David Furnish, também aproveitou o momento de fúria para fazer uma revelação bombástica e afirmou que a instituição católica investiu "milhões" na cinebiografia  'Rocketman' em 2019. 

Em uma postagem em suas redes sociais, Elton disse: "Como pode o Vaticano se recusar a abençoar casamentos gays porque eles 'são pecado', mas felizmente lucrar investindo milhões em 'Rocketman' - um filme que celebra minha descoberta da felicidade de meu casamento com David?? #hipocrisia". Para enfatizar o seu descontentamento com a situação preconceituosa, o cantor de 73 anos marcou o Papa Francisco que aprovou a nova decisão. 

Na nova diretriz católica, a Congregação para a Doutrina da Fé explica que Deus "não pode abençoar o pecado" em uma declaração que afirma: “A presença em tais relações de elementos positivos, que por si só devem ser valorizados e apreciados, não pode justificar essas relações e torná-las objetos legítimos de uma bênção eclesial, uma vez que os elementos positivos existem no contexto de uma união não ordenada ao plano do Criador".

Tags

celebridade

posts relacionados

posts recomendados