Hommes

Elton John e Taron Egerton fazem surpresa e surgem no '' Rocketman Live in Concert''

O evento apresenta a trilha sonora do longa tocada ao vivo e não contava com a participação dos astros.
Reading time 2 minutes

Elton John e Taron Egerton apareceram recentemente juntos no show "Rocktman Live in Concert" no Greek Theatre em Los Angeles. Os fãs sabiam que a Orquestra Sinfônica de Hollywood estaria acompanhando uma exibição do filme biográfico, mas não tinham noção de que a estrela do rock e o pratagonista do filme estariam por lá, sendo anunciadas em uma "performance especial" apenjas na hora, causando uma surpresa delirante para os presentes.

O evento apresentou toda a trilha sonora do longa sendo toca da impecavelmente ao vivo, desde a abertura até os números musicais completos, como “Saturday Night's Alright For Fighting ”E“ Rocket Man ”. A energia ao vivo contribuiu ainda mais para a fantástica sensibilidade musical do filme e a multidão cantou e se entregou com muitos berros, emoção e com muitos aplausos, em especial durante a cena em que John estava tentando escrever sua primeira música enquanto terminava a reabilitação.

Após a exibição do filme, John e Egerton surgiram de mãos dadas para para apresentar "(I'm Gonna Love) Me Again", número do créditos finais de Rocketman, que eles cantaram com entusiasmo sentados lado a lado em mais uma performance histórica. Sir Elton compartilhou parte do video em suas redes sociais com a legenda: ''Outra memória de #Rocketman que eu guardarei para sempre - fazendo um dueto com @taron.egerton no #Rocketman Live In Concert. Estou tão orgulhoso de todos os envolvidos no filme e que tornaram possível esta noite mágica.'' Assista abaixo o momento emocionante: 

posts relacionados

posts recomendados