Hommes

Exclusivo: veja entrevista com o modelo Anwar Hadid, irmão de Gigi e Bella

Anwar sabe o que é viver cercado das mulheres mais bonitas do planeta. Além das irmãs famosas, ele é namorado de Nicola Peltz.
Reading time 4 minutes

Nascido em 1999, Anwar Hadid se formou no colégio esse ano, mas já deu seus passos nas passarelas de marcas como Zadig & Voltaire e Philipp Plein, além de estrelar campanhas para Hugo Boss e Tommy Hilfiger. Enquanto isso, sonha em ter uma carreira como designer. 

 

Você tem raízes holandesas, já esteve em Amsterdã?
Sim, muitas vezes! Desde que nasci, minha mãe me leva quase todos os anos para a Holanda. Comemorei meu primeiro aniversário com minha avó em Papendrecht. Sempre achei um prazer passar o tempo com a minha família holandesa.

Que tipo de criança você era? 
Eu era muito descontraído. Colecionava cristais e fiquei fascinado com o lado mágico e místico da vida. Também joguei muito futebol. 

Sua mãe foi destaque na série de televisão The Real Housewives of Beverly Hills. Que efeito isso teve sobre você?
Era tudo normal até meus doze anos, era uma vida normal fora dos holofotes. Quando nos mudamos para Malibu, foi o momento que minha mãe participou do programa. Mas ela sempre me manteve sob seu radar, porque eu era muito jovem e não gostava de ser filmado.  O show tem progressivamente se tornado mais conhecido, mas pouco mudou na nossa vida familiar diária em casa.

Como foi para você para ver como suas irmãs cresceram e se tornaram as modelos do momento?
É fantástico para mim ver como minhas irmãs tornaram-se tão bem sucedidas. Estou muito orgulhoso de quem elas são e como elas funcionam incrivelmente bem com os seus horários lotados. 

Agora é a sua vez! Sua carreira de modelo teve um início impressionante. Quais são seus planos futuros?

Minhas decisões em relação a escola tiveram a ver com o que mlehorn combina comigo. Então, eu tenho trabalhado com, por exemplo, desenhar uma linha de jeans e uma de jóias. Meu sonho? Desenvolver minhas habilidades no design e conseguir me expressar de forma criativa. 

Como você descreveria o seu estilo? Quem são seus estilistas favoritos?
Aprecio todos os designers porque a profissão de design é uma expressão muito pessoal de arte. Amo a diversidade. Meu próprio estilo é bastante casual, mas gosto de dar um toque a mais para minha aparência. Acho que herdei minha paixão pelo design do meu avô holandês Gerard van den Herik; ele fundou a empresa Van den Herik shirt Makers. 

O que você faz para relaxar?
Gosto de estar fora de casa, na natureza. Também gosto de assistir filmes e eu relaxar com meus amigos.

Quão importante são as redes sociais para você?
A mídia social pertence à minha geração. Eu vou usá-la para interagir com as pessoas ao redor do mundo. É o lugar onde posso compartilhar meus pensamentos e as coisas que vejo com outras pessoas. 

Não é estranha ideia de que 1,4 milhões de te seguem no Instagram? 
Acho que a mídia social é uma grande plataforma que permite que você pode chegar a um monte de gente  instantaneamente. Sempre tento enviar uma mensagem positiva para o mundo. Então, espero inspirar os outros a fazer o mesmo e que possamos  criar um mundo melhor e mais pacífico. 

Anwar Hadid para L'OFFICIEL HOMMES NL


Diretor de Criação: Nicolette Goldsmann
Produção: Olivia Davies, L'Officiel HOMMES EN
Fotografia: Guy Lowndes
Styling: Danyl Geneciran
Produção: Produções A +
Grooming: Danielle Piersons com Oribe
Assistente de Fotografia: Vince Perini
 

Texto: Paulijn van der Pot

posts relacionados

posts recomendados