Hommes

Nick Sagar posa para cliques exclusivos, fala sobre sucesso na carreira e amor pelo Brasil

O galã de ' A princesa e a Plebeia' revelou tudo sua trajetória e ainda falou sobre conexão com o Brasil
Reading time 8 minutes

Nick Sagar é o nome do galã que contracenou - e atraiu muitos olhares, diga-se de passagem- com Vanessa Hudgens no filme 'Princess Switch', lançado na Netflix no final do ano passado. Depois do grande sucesso, com muito prazer anunciamos que o ator será a próxima estrela da série ‘Run The World’, do streaming Starz Network. O multitalentoso bateu um papo exclusivo com a L'Officiel Hommes Brasil, enquanto posou para cliques com um styling poderoso e elegantérrimo. Confira!

1611682340987260 nick sagar 1
Terno: Luigi Bianchi Mantova - Sweater: Polo Ralph Lauren - Bota e Carteira: Louis Vuitton

L’Officiel Hommes Brasil: Nick, antes de mais nada, é um prazer falar com você! E a primeira coisa que queremos saber é quando você começou sua vida como ator e o que te motivou?

Nick Sagar: Obrigado por me receber, Lorena. Comecei minha vida como ator bem jovem, estudei teatro na escola e também participei de projetos externos apenas por diversão. Meus pais eram muito bons em nos encorajar a fazer atividades extras. Quer se trate de esportes, artes marciais ou música, eles sempre deram muito suporte. As vezes acho que eles queriam a gente mais tempo fora de casa pra ter um pouco de paz afinal, somos em 4. Comecei profissionalmente aos 19 anos, não estava gostando do meu curso na universidade então decidi que precisava fazer algo que amava, voltei a atuar e nunca mais olhei para trás.

Eu diria que meu amor pela atuação me motivou. Eu sou um grande fã de cinema, amo as artes e como ela pode inspirar, cativar e ensinar entre tantas outras coisas incríveis. Ela também dá às pessoas uma pausa de suas próprias vidas e pode transportá-lo para qualquer lugar possível. Fazer as pessoas rir e sorrir e acompanhá-las nessas montanhas-russas emocionais é uma grande bênção. É por isso que escolhi dar uma chance.

1611682349821761 nisk sagar 2
Terno: Luigi Bianchi Mantova - Sweater: Polo Ralph Lauren - Bota e Carteira: Louis Vuitton

L’Officiel Hommes Brasil: Somos amantes das artes de uma forma geral e também sabemos que é um meio difícil e demorado até obter o reconhecimento. Então conta pra gente, quais foram os obstáculos que você enfrentou ao longo da carreira?

Nick Sagar: Eu enfrentei alguns para ser honesto. Em primeiro lugar, começando por ser de Forest Gate East London, muitos na época não podiam fazer o que queriam. Era difícil encontrar inspiração em outras pessoas já que poucos obtiveram sucesso nessa área. Eu estive em uma escola local de teatro por tanto tempo até que percebi que aquilo não era pra mim, e que precisava de algo novo. Muito cedo tive a oportunidade de me mudar para LA, foi lá que minha etnia provou ser um obstáculo no início. Escutei muito que eles tinham problemas para me colocar em papéis. Eu costumava pensar em apenas me colocar como um humano rs. Sou jamaicano, guianense, de ascendência negra e indiana, tenho uma aparência muito ambígua, da qual me orgulho. Sempre escutava que não era o suficiente, ou indiano o suficiente, ou latino o suficiente. Eu estava meio que nesse limbo e apesar de saber que no final das contas essa seria a minha força, demorou um pouco para a indústria se abrir para o meu perfil.

1611682406882239 nick sagar07091611682407235726 nick sagar0739
Jaqueta: Mercy x Mankind New York - Calça: Angel Chen - Tênis: Giuseppe Zanotti

L’Officiel Hommes Brasil: Difícil pensar que não haja papel por não ser humano suficiente para tal rs Mas agora vamos falar de coisa boa, quais foram os melhores momentos?

Nick Sagar: Cada momento para mim é uma bênção. Estou fazendo o que amo, hoje sou extremamente grato pelo o que me tornei. Seja descobrindo uma nova habilidade ou ouvindo as pessoas dizendo que realmente gostaram de um projeto no qual eu estava envolvido. Tudo hoje significa muito para mim!

 

L’Officiel Hommes Brasil: Como resultado do seu talento, finalmente o reconhecimento chegou com ‘Princess Switch’. Como você anda lidando com todo esse sucesso? Era algo que já esperava?

Nick Sagar: Sempre tento permanecer com os pés no chão. Eu venho de uma origem humilde e de uma família muito enraizada. Eles me ensinaram desde cedo a sempre lembrar de onde você vem e as pessoas que ajudaram a pavimentar o meu caminho. Estou muito grato por fazer parte dessa franquia com pessoas tão fantásticas, é realmente uma benção. Tento não criar expectativas e apenas faço o meu melhor, deixo a fé fazer o resto.

1611682861591384 nick sagar0991
Trench Coat: Winnie New York - Blusa Teddy Vonranson - Calça: Valentino - Botas: Frantz Benjamin - Chapéu: Esenshel

L’Officiel Hommes Brasil: Acompanhamos e admiramos muito sua atuação em outros papéis como o Detetive Alonzo Loya em ‘Queen of South’ e vivendo Charles Frederickson na novela de Tyler Perry, ‘The Haves and the Have Nots’. Você tem algum personagem favorito?

Nick Sagar: Honestamente, eu amo todos eles! Adoro variedade. Minha coisa toda para entrar nesta indústria foi que eu queria desempenhar todos os tipos de papéis. Claro que tenho gêneros que prefiro. Mas, na maior parte do tempo, todos foram muito divertidos.

1611682466703067 nick sagar08351611682466690235 nick sagar0931
Casaco: Collini Milano - Blusa: Calvin Klein - Cueca e Colar: Versace - Calça: Angel Chen

L’Officiel Hommes Brasil: Antes desse nosso bate papo, procuramos saber um pouco mais sobre você e nos deparamos com uma série de fã-clubes brasileiros. Eles adorariam saber o que você pensa desse carinho todo...

Nick Sagar: Eu tenho muito amor pelo Brasil, é uma coisa louca. Sendo da Guiana, não estamos tão longe geograficamente, e como meu país não chega a nenhuma copa do mundo, sempre torci pelo Brasil. Meus vizinhos era minha reivindicação rs. Eu amo a Inglaterra, mas crescendo lá eu nunca me via sendo representado por esse time. Com o passar do tempo as coisas mudaram um pouco, então eu apoio minha casa primeiro, mas meu amor pelo Brasil sempre estará lá.

1611682499430998 nick sagar0612
Chapéu: Esenshel - Óculos: Louis Vuitton - Joias: Jenny Bird - Colete: Marshell Goodluck - Tênis: Giuseppe Zanotti

L’Officiel Hommes Brasil: E você já veio pro Brasil? O que mais sabe sobre a nossa cultura? Essa é a hora de você encher nossa bola e fazer jus aos seus fãs brasileiros rs

Nick Sagar: Eu nunca estive no Brasil, mas logo estarei com certeza. Sou um grande fã do futebol brasileiro desde quando era pequeno. Eu idolatrava o Ronaldo R9, Romário, Rivaldo, Bebeto. Sempre gostei muito de futebol, foi o meu primeiro sonho. Ninguém joga como os brasileiros, há muito estilo e brilho, e também muita técnica e sorrisos nos rostos. É um show de futebol! Além do futebol, adoro filmes como Cidade de Deus. Não posso deixar de falar que foi surpreendente trabalhar com Alice Braga na série Queen of the South, tentei não tietar muito (risos).

1611682535674447 4v8ublma
Terno: Winnie New York - Tênis: Philipp Plein

L’Officiel Hommes Brasil: Deixamos essa por último, mas não poderíamos deixar de perguntar... e o coração como anda?

Nick Sagar: Você não gostaria de saber (risos) Eu gosto de manter minha vida fora da minha carreira privada. Prezo muito o tempo sozinho e com a família, pois é o que me mantém com os pés no chão. Estou tão focado na minha carreira agora que não tenho muito tempo para mais nada. Quem sabe, talvez um dia em breve eu dê alguma notícia ;)

1611682593600307 nick sagar 81611682593933096 nick sagar 9
Terno: Luigi Bianchi Mantova - Tênis: Alexander McQueen - Blusa: Angel Chen

Créditos

Direção Criativa e Styling: Mickey Freeman, representado pela theonly.agency 

Fotografia: Lalo Torres 

Beleza: Mideyah Parker 

Groomer: Eve Chen 

Cenografia: Kelsey Hannah Walsh 

Retoucher: David G. Rivera

Assistente de fotografia: Paul Terrie

Tags

editorial
netflix
nick-sagar

posts relacionados

posts recomendados