Hommes

Esposa de Kobe Bryant, fala da morte do astro do basquete e filha

Vanessa Bryant agradeceu o apoio que vem recebendo desde o fatídico acidente e disse que é ‘’impossível imagina a vida sem eles’’
Reading time 3 minutes

Vanessa agradeceu o apoio que vem recebendo através do Instagram com uma emocionante legenda de uma foto que mostra toda a família reunida em um momento feliz. No texto ela diz: 

 

"Eu e minhas garotas queremos agradecer as milhões de pessoas que mostraram apoio e deram amor durante esse período horrível. Nós definitivamente precisamos. Não há palavras para descrever a dor nesse momento. Não sei o que a vida reserva depois de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos cada dia, tentando seguir em frente porque Kobe e nossa menininha, Gigi, estão brilhando para iluminar o nosso caminho. Eu só queria poder abraçar, beijar e abençoar eles"

Além do agradecimento, a esposa do atleta também pediu privacidade nesse momento tão triste e dolorido e destacou a criação do "MambaOnThree", um programa da Mamba Sports Foundation para ajudar as famílias das outras vítimas do acidente.

''Muito obrigado por compartilhar sua alegria, o nosso luto e o apoio conosco. Pedimos a vocês que garantam o respeito e a privacidade que precisamos para navegar nessa nova realidade. Muito obrigado por nos elevar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu'' - afirmou Vanessa 

Kobe, Gianna e mais oito passageiros morreram com a queda de um helicóptero no norte da Califórnia. Todos iriam para um torneio de basquete. A polícia americana concluiu a investigação no local do acidente, mas o laudo final deve demorar mais de um ano para ser apresentado.

Tags

esporte
instagram
pais

posts relacionados

posts recomendados