Hommes

Eterna tensão! Quando começou o clima tenso entre os príncipes Harry e William?

O historiador Robert Lacey afirma que o afastamento entre os irmãos começou muito antes do que todos imaginam
Reading time 2 minutes

Segundo o livro do historiador Robert Lacey, Batalha dos irmãos: por dentro da história de uma família em tumulto, o clima tenso entre os príncipes William e Harry pode ter começado muito antes do que todas as pessoas imaginam. 

Em 2019, a imprensa britânica afirmou que a briga entre os irmãos começou quando Harry pediu Meghan em noivado e que William não teria aprovado o casamento do irmão mais novo. Tudo só piorou quando os duques de Sussex saíram do do Palácio de Kensington, onde William e Kate moram e, posteriormente, deixaram seus papéis na realeza e foram viver nos Estados Unidos. 

O historiador traz outra versão da história e afirma: “Os dois irmãos foram prejudicados por sua educação. Ambos reagiram encontrando soluções diferentes. Há muita dor e trauma nesta história. Os irmãos foram criados para serem próximos e protetores um do outro. As tensões começaram, quando William começou a ser preparado para ser um futuro monarca, enquanto Harry foi deixado sem um papel próprio definido” 

Cada vez mais a família real britânica está no centro de  polêmicas e conflitos. Será que o clima tenso irá se amenizar em algum momento? 

Tags

royals
meghan-markle
principe-harry
principe-william

posts relacionados

posts recomendados