Hommes

Ex-funcionária de Michael Jackson quer encontrar testamento perdido do cantor

Raymone Bain declarou que existe um documento assinado pelo astro apenas 3 anos antes de sua morte, mas que esta desaparecido!
Reading time 3 minutes

Mesmo depois de morto Michael Jackson ainda segue causando muitas polêmicas! Segundo o jornal New York Post, o rei do Pop tem um testamento secreto feito apenas 3 anos antes de sua morte e  que mostrava exatamente como ele queria que sua fortuna fosse gasta. Porem, como tudo que rodeia o astro sempre tem uma pitada de mistério o documento está desaparecido.

Raymone Bain, que durante muitos anos foi porta voz do cantor declarou que existia um um documento onde dizia que ele queria que seu legado fosse preservado e durante uma coletiva em Nova York disse: "Michael Jackson tem sido uma vítima desde a sua morte e é hora de parar. É imoral e legalmente errado. 

A ex funcionária também afirmou que viu o Rei do Pop assinar o documento em 2006. É importante lembrar que o testamento oficial de Michael, que beneficia apenas sua mãe e os 3 filhos, e que foi seguido pela justiça é datato de 2002, ou seja, esse novo documento anularia legalmente o que já é usado para garantir os diretos dos herdeiros.  ''Eu desejei, esperei e rezei para que o testamento de Michael Jackson datado de 6 de outubro de 2006 fosse encontrado, revelado, descoberto... Eu não tenho, não sei onde estám mas tive a honra de sentar com ele e o notário." afirmou. 

Sobre as alegações feitas pela ex porta voz de Michael, os representantes do patrimônio de Jackson disseram: "Raymone Bain não está autorizada a agir em nome de Michael Jackson nem a usar o nome de Michael Jackson para fins beneficentes ou para fins comerciais".

Iiiiii, mais uma historia do astro cheia de mistérios e brigas, aguardaremos pelos próximos capítulos.  

posts relacionados

posts recomendados