Hommes

Harry e Meghan Markle são barrados em restaurante

Os proprietários alegaram que a quantidade de seguranças do casal era absurda e que mesmo assim não poderiam assegurar total privacidade para eles
Reading time 2 minutes

Apesar de serem da realeza britânica e viverem cercados de luxos, não é em toda a parte do mundo que o príncipe Harry e sua esposa, a Duquesa Meghan Markle, vão poder contar com facilidades e privilégios. Em viagem ao Canadá para passar férias com a família da esposa, o casal optou por dar uma voltinha e ir ao Deep Cove Chalet, famoso restaurante em Vancouver.

O espaço de gastronomia francesa possui mesas ao livre e vista para as montanhas, porém a duquesa não conseguiu entrar com o marido. O local não estava lotado, mas o proprietário disse que não poderia garantir a segurança adequada para que eles pudessem curtir sua refeição sem problemas e teve que barrar a entrada do casal. 

Além disso, a administração do restaurante afirmou que a quantidade de seguranças do staff real era absurda e que poderia causar vários transtornos para as outras pessoas e que mesmo com o forte esquema eles não poderiam controlar totalmente que Harry e Meghan tivessem um momento tranquilo e particular. 

Em entrevista um dos donos do local afirmou: "Deixe que eles tenham paz e sossego. Desejo-lhes toda a privacidade que puderem obter. Eles merecem."

Tags

restaurante
meghan-markle
principe-harry

posts relacionados

posts recomendados