Hommes

Harry Potter irá salvar os cinemas da China

Para atrair o púbico os cinemas vão reexibir clássicos
Reading time 2 minutes

Os cinemas da China estão pensando em estratégias para atrair o público novamente para suas salas e decidindo que vão exibir uma das sagas mais populares da história cinematográfica. A medida foi tomada após permanecer semanas sem vender nenhum ingresso devido a uma pandemia de novo coronavírus.

1584904768182396 cin1

A Warner Bros. selecionou uma versão em 3D e 4K de 'Harry Potter e a Pedra Filosofal', o primeiro filme mágico mais famoso do mundo, e o primeiro a voltar para telonas.

Ao que tudo indica uma estratégia habilitada certa, já que nas redes sociais diversos fãs chineses da saga estão empolgados. "Coloquem todos os oito (filmes) uma vez só, eu vou viver nos cinemas", destacou um fã comentou a notícia.

Após o vírus ser controlado no país, alguns cinemas na China iniciam suas operações, mas as vendas de ingressos estão muito baixas. O Zhongying Golden Palm, por exemplo, não vendeu nenhum ingresso para 22 sessões disponíveis. A crise na indústria cinematográfica será devastadora e com perdas bilionárias. 

Tags

cinema
tecnologia

posts relacionados

posts recomendados