Hommes

Depressivo? Príncipe Harry está infeliz com sua mudança para os Estados Unidos

Angela Levin, especialista em assuntos da realeza, declarou notar que, desde a mudança para a Califórnia, Harry tem sido “uma sombra de si mesmo”
Reading time 2 minutes

Angela Levin, especialista em assuntos da realeza, declarou notar que, desde a mudança para a Califórnia nos Estados Unidos, Harry tem sido “uma sombra de si mesmo”, não sendo possível identificar nas recentes aparições dele os traços do príncipe que conhecera . Para a autora do livro Harry: Conversations with de Prince – includes exclusive access & interviews with prince Harry, o duque de Sussex não encontrou “um lugar que pudesse chamar de seu”.

Para a biógrafa, o duque de Sussex sente saudades de outros membros da família real como os primos e a rainha Elizabeth. Segundo o jornal britânico Daily Express, a autora relembrou que, em entrevista, o príncipe declarou que adorava a Rainha e não havia deixado a Família Real antes por querer poupá-la. A relação com o irmão também era bastante próxima, embora as personalidades dos dois sejam bastante diferentes. 

Levin observa ainda que a vida nos Estados Unidos tem feito muito bem a Meghan Markle, que vem florescendo, enquanto para o marido, não foi satisfatória. Os duques de Sussex residem na Califórnia desde de março de 2020, pouco antes de abandonarem oficialmente seus deveres reais.

Tags

meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados