Hommes

James Corden e Kanye West fazem “Carpool Karaoke” dentro de avião

O rapper falou sobre carreira, família e sua fase gospel. Assista!
Reading time 2 minutes

O rapper americano Kanye West, lançou recentemente seu tão esperado álbum "Jesus Is King" e participou do "Carpool Karaoke", de James Corden, mas é claro que um carro não seria suficiente para o megalomaníaco  Kanye e o quadro, onde o apresentador dá carona para celebridades, dessa vez foi em um avião. 

 

Corden aproveitou o jatinho fretado do músico, que viajava com todo o seu coral, para conversarem sobre carreira, casamento, vida pessoal, músicas… e principalmente sua nova fase dedicada ao gospel e seus show em cultos dominicais. "Era algo que eu sentia que precisava fazer, que Deus colocou em meu coração", afirmou West.

O rapper ainda contou que "Deus sempre teve um plano para mim e Ele queria me usar, mas eu acho que Ele queria que eu sofresse mais e que as pessoas vissem meu sofrimento e minha dor, e me colocassem estigmas e me fizessem passar por todas essas experiências humanas", disse.

Um dos melhores momentos do quadro é quando Corden troca o seu famoso rádio do carro para uma apresentação do músico junto com o coral dentro do avião, com a performance da faixa "Jesus Walks’’, além de outras canções do novo disco. 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=vgLOv36an3s

posts relacionados

posts recomendados