Hommes

James Corden esclarece ao publico o vídeo em que seu carro aparece sendo guinchado

''Eu juro pra vocês, em 95% dos casos, eu realmente estou colocando a vida das maiores celebridades do mundo em perigo”,
Reading time 3 minutes

Recentemente um vídeo, feito por um pedestre e que viralizou na internet, mostrava o carro onde o apresentador grava seu famoso quadro “Carpool Karaoke”, sendo guinchado por um caminhão. Em seu mais recente programa James brincou com a situação e aproveitou para explicar para os telespectadores a situação.  

 “Virei vítima de um escândalo nas mídias e acusações muito sérias foram feitas contra mim. Gostaria de tranquilizar as pessoas que estão dizendo que não sou eu quem dirijo o carro no ‘Carpool Karaoke’. Isso é fake news!”, afirmou o apresentador

Corden seguiu explicando os motivos para não estar dirigindo o veículo na específica ocasião em que foi flagrado ao lado de Justin Biene: “Eu sempre dirijo o carro, a não ser que estejamos fazendo algo que não seja seguro, como por exemplo, um número de dança, ou uma troca de figurinos, ou se eu estiver bêbado. No caso do Bieber, foi uma medida de segurança, achamos melhor guinchar o carro. Francamente, eu me perdi nos olhos dele…”, brincou.

O vídeo do flagrante somou mais de 13 milhões visualizações e o apresentador brincou com as chamadas utilizadas por veículos internacionais para aumentar a polêmica e citou alguns exemplos: “James Corden foi exposto”, “revelações destruidoras de sonhos do Carpool Karaoke” e “a pior mentira desde o Papai Noel”.

“Eu só estou chocado de ter feito algo que deixou as pessoas mais chateadas do que Cats", brincou James - comentando sobre sua participação no filme musical que recebeu criticas muito negativas. “Mas eu juro pra vocês, em 95% dos casos, eu realmente estou colocando a vida das maiores celebridades do mundo em perigo”, garantiu James, em seguida.

posts relacionados

posts recomendados