Hommes

Jogador fashionista: o estilo do brasileiro Daniel Alves

Um zoom sobre o estilo e looks do futebolista baiano
Reading time 3 minutes

Daniel Alves não é só o jogador com mais títulos oficiais na história do futebol, o brasileiro que hoje atua no Paris Saint Germain é casado com a modelo espanhola Joana Sanz, tem 2 filhos - do primeiro casamento - e chama atenção com ou sem a bola nos pés.

 

Se dentro de campo ele se destaca pelo futebol, fora dele atrai olhares pelo estilo. Já lançou uma linha de óculos na Itália e não esconde o amor por moda e sua vaidade, sempre com cortes de cabelos, penteados e muitas tatuagens. 

 

Os olhos verdes quase somem diante aos looks em que Daniel aparece em desfiles, premiações e eventos. Tudo sempre com detalhes rebuscados! São as roupas e acessórios que fogem do comum das grifes que chamam sua atenção.

 

Com looks coloridos e com muitos acessórios, defende seu estilo como "ousado e particular" e afirma que mesmo quando não era conhecido e nem tinha dinheiro, já gostava de se vestir diferente!

 

Foi vítima de uma ofensa racista quando em uma partida um torcedor adversário jogou uma banana na direção do lateral-direito, Daniel comeu a fruta em pleno jogo e continuou a partida normalmente.

 

O jogador passou nesta semana por uma cirurgia no joelho direito na tentativa de corrigir o problema que o tirou da Copa do Mundo, e mesmo fora da competição seria impossível não falar do seu estilo. Afinal, hoje em dia o segundo momento mais aguardados do maior premiação do futebol, a Bola de Ouro, é a escolha do seu look para o tapete vermelho do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados