Hommes

Jogador fashionista: o estilo do português Cristiano Ronaldo

Um zoom sobre o estilo e looks de um dos mais famosos futebolistas do mundo
Reading time 4 minutes

Não é de hoje que moda e esportes caminham juntos. O modelo de tênis All Star, da Converse, foi usado durante anos nas quadras de basquete pelos jogadores; a grife Balenciaga já levou para a passarela algumas das intervenções esportivas mais brilhantes, com inspirações nas corridas de carro, basquete, surfe...; a Calvin Klein se reinventou nos anos 90 ao trazer um estilo minimalista e mais esportivo para suas lojas; Stella McCartney firmou uma das mais rentáveis e longas parcerias com a AdidasCoco Chanel descobriu o tweed nas roupas usadas para praticar os esportes de caça e cavalgada.

 

Os atletas mundiais esbanjam beleza, superação, força de vontade, bons milhões, juventude e muito, muito estilo. Esse mix, mais suas redes sociais bombando e muitos admiradores, fazem com que ditem conceitos e ideias em ousados looks, cortes de cabelos e tatuagens... Vão além de esportistas, se tornam habitués de desfiles,
modelos de grandes grifes e ícones de beleza e estilo. 


A Copa do Mundo se aproxima e muitos jogadores de futebol são it boys! Vamos conhecer um pouco melhor algum deles e sua relação com a moda?

 

Cristiano Ronaldo, o português aquariano de 33 anos, já declarou que umas das coisas que mais o deixa feliz e orgulhoso é quando está bem arrumado e afirma que é na moda que pretende investir, ainda mais, quando se retirar dos campos de futebol.

 

Eleito 5 vezes o melhor jogador do mundo e vencedor de 3 bolas de ouro, ele também já se aventurou em sua própria marca de jeans e óculos de sol. Uma das personalidades esportivas de enorme destaque mundial, foi considerado o futebolista mais popular nas rede sociais, com números de curtidas e seguidores exorbitantes. Lançador de tendência, símbolo sexual e com forte relação com a moda já estrelou campanhas publicitarias para Armani, Nike e Balmain...

 

E com salário de quase R$ 157 milhões anuais, esbanja looks ousados, exclusivos e sempre de grandes grifes. Fashionista assumido, pioneiro metrossexual é sempre presente nas listas de homens mais lindos e bem vestidos do mundo, mesmo que em algumas vezes exagere no bronzeado.

 

Veja mais looks abaixo:

posts relacionados

posts recomendados