Hommes

Jovem deixa carreira de lado e se dedica a proteção de animais na África do Sul

Saiba quem é Dean Schneider, o suíço fundador da organização Hakuna Mipaka
Reading time 2 minutes

O jovem suíço Dean Schneider que trabalhava no mercado financeiro resolveu largar tudo e se dedicar ao que realmente ele acha que importa: cuidar dos animais. Desde quando era mais novo Schneider percebeu em si um imenso fascínio pelo mundo animal. Documentários e o apoio de várias organizações de proteção sempre fizeram parte do seu dia a dia. 

Decidido a entregar-se totalmente a causa, Dean se mudou para a África do Sul e montou o Hakuna Mipaka, uma organização focada em cuidar de animais feridos. De acordo com o site da ONG, a Hakuna Mipaka é uma modo de viver que se originou a partir de cinco valores fundamentais: liberdade, lealdade, apreciação, fraternidade e ousadia. 

Durante suas férias na África do Sul, a cantora Anitta visitou a instituição e até publicou uma foto com Dean e uma cobra. "Que grande vida podemos ter quando estamos perto de animais, natureza e energia das pessoas boas. Precisamos aprender a respeitar os animais do jeito que são e não do jeito que queríamos que fossem. Somos todos animais!", escreveu a superstar no Instagram.

posts relacionados

posts recomendados