Hommes

Kanye West defende Michael Jackson e afirma que o Rei do Pop fez muito pela cultura negra

''Michael fazia coisas diferentes daquilo que fomos programados para entender como sendo o que deveríamos fazer"
Reading time 2 minutes

Kanye West defendeu Michael Jackson em uma recente entrevista e gerou polêmica com suas afirmações. O rapper saiu em defesa de Michael, que ao longo de sua carreira foi acusado diversas vezes por abusos sexuais e mais recentemente pelo documentário ‘Leaving Neverland’. 

Em um bate papo com Pharell Williams, West comentou sobre a grande contribuição de MJ para a cultura negra mundial. "Ele beijou a filha de Elvis Presley na MTV. Michael fazia coisas diferentes daquilo que fomos programados para entender como sendo o que deveríamos fazer", afirmou o marido de Kim Kardashian

Além disso, Kanye destacou que falar mal de alguém como o Rei do Pop deveria ser proibido e disparou: "Deveríamos ter algo que diga que não podemos permitir que nenhuma empresa derrube nossos heróis. Não nas redes sociais e, especialmente, nos documentários".

Ao longo da entrevista, Kanye comparou a perseguição que sofre da mídia atualmente com a mesma que Michael enfrentava. "Sempre que a mídia não está feliz comigo, eles vêm e fazem 'Wacko Jacko' comigo", disse o rapper, usando o apelido que Michael recebeu nos anos 1990 por conta de suas mudanças estéticas. 

O documentário ‘Leaving Neverland’ foi lançado em 2019 e reúne depoimentos de Wade Robson, James Safechuck e suas famílias. Eles afirmam que foram abusados por Jackson quando crianças durante o período que ficaram hospedados no rancho Neverland do cantor. Os familiares de Jackson negam todos os relatos apresentados no filme.

Tags

michael-jackson
musico

posts relacionados

posts recomendados