Hommes

Kanye West chora ao revelar que ele e Kim pensaram em aborto

A revelação aconteceu durante um evento da campanha eleitoral do rapper
Reading time 3 minutes

O rapper Kanye West se emocionou ao contar publicamente e pela primeira vez que chegou a conversar com Kim Kardashian sobre a ideia de ela fazer um aborto quando ainda eram namorados, mas a desistência fez com que o casal tivesse North West, que hoje possui 7 anos.

A revelação polêmica aconteceu na cidade de North Charleston, Carolina do Sul, em um evento da campanha de Kanye, o artista se candidatou para concorrer as eleições presidenciais americanas.

Segundo fontes que assistiram, West contou que recebeu um telefonema de Kim e ela estava muito nervosa após uma consulta médica. Ele ficou preocupado e na hora pensou haver passado o vírus da Aids para ela, já que na época estava tendo uma vida bem desregrada.

Porém, Kim contou estar grávida e os dois chegaram a pensar na hipótese de interromper a gravidez. "Quase matei minha filha", contou o rapper chorando. Kanye também revelou que o pai dele quis que a mãe, abortasse quando ela esperava o seu nascimento. 

Após a revelação, o artista bilionário, afirmou  que tornar público essa questão poderia irritar a mulher dele, mas que se ela quiser se divorciar depois desse discurso, "pelo menos eles têm a North".

Tenso!

Tags

kim-kardashian
rapper
kanye-west

posts relacionados

posts recomendados