L'Officiel Hommes #15: Confira um preview da nova edição - L'Officiel Brasil
Hommes

L'Officiel Hommes #15: Confira um preview da nova edição

Nova temporada, nova L'Officiel Hommes Brasil! Saiba tudo o que encontrar na edição #15 da revista.
Reading time 4 minutes

Música e cinema: dois assuntos que a gente ama e que não saem de moda. E que, assim como ela (a moda), ajudam a desenhar, em som e imagens, o espírito de nossos tempos. Vez ou outra se encontram, como no mais recente desfile de Raf Simons para a Calvin Klein ou, para falar da temporada nacional, na coleção da À La Garçonne, com estampas de produções icônicas, como “ET” e “Tubarão”.


Tudo isso para dizer que nesta edição surfamos nessa onda (e em algumas outras da hora), olhando para a intersecção dessas áreas, trazendo gente envolvida com uma ou com várias delas, caso dos nossos tops das capas: Lucky Blue Smith, modelo, músico e influencer que agora sonha conquistar um Oscar (pág. 124), e de Francisco Henriques, o ex-atleta agora modelo que foi picado pelo “bichinho da atuação” ao gravar uma campanha de perfume (pág. 52). E também do empresário filipino Robbie Antonio 
(pág. 90), que fez fortuna
comercializando casas pré-fabricadas assinadas por arquitetos e designers renomados, tipo Zaha Hadid e Paulo Mendes da Rocha. 

fotografia @hadar_pitchon moda @marcanthonygeorge estrelando @luckybsmith de @burberry

Com um bocado de experiência a mais, sem perder o frescor, Diplo é outro nome do dream team desta edição. Um dos mais importantes produtores musicais da atualidade surge num ensaio com entrevista (pág. 118), em que fala de outra faceta sua: a de descobridor de novas tendências e talentos.

 

Um deles, a propósito, é o paraense Jaloo, outro de quem somos fãs por aqui. Nós e Zeca Camargo, que preparou um almoço indiano para o jovem músico e escreveu sobre ele (pág. 70). Tem muito mais gente boa nessas páginas: músicos e atores/cineastas/artistas-plásticos/cantores, em combinações variadas de múltiplos talentos.

fotografia @pedropedreira_ moda @madeinbrazil estrelando @kikohenriques de @prada e @pacorabanneparfums

Nas matérias de moda, novos fotógrafos e stylists contribuintes chegam chegando, trazendo outros olhares sobre o guarda-roupa da estação. Tem a nova elegância das ruas fotografada por Hick Duarte (pág. 30), o mix de sexy
praiano com urbanidade gráfica de Pedro Pedreira (pág. 52), o reencontro do jeans e do workwear registrado por Jeff Segenreich (pág. 102) e a nova alfaiataria por Pablo Arroyo (pág. 82), o diretor criativo da nossa publicação mãe, a Hommes Paris.


E tem altas ondas explicadas e reveladas aqui, como a volta (por cima) dos sneakers à moda, a persistência dos anos 80, a década que nunca acabou, e o impacto das novas tecnologias e dos algoritmos nas produções audiovisuais. Numa edição que fala de cinema e audiovisual não podiam faltar fashion films: temos também. É só acompanhar o nosso Instagram
 @lofficielhommesbr. 

 

Chega mais, sente o som, tudo é bom. ;-)

 

fotografia @karinebasilio moda @mgvicentini e @flaminio estrelando @antonio.robbie de @dolcegabbana

A L'Officiel Hommes Brasil #15 já esá nas bancas. 

posts relacionados

posts recomendados