Hommes

Lewis Hamilton briga com vizinho devido a reforma em sua mansão

O vizinho é um renomado artista plástico que diz que a reforma influência na luz da sua propriedade
Reading time 3 minutes

Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1, está passando por um problema na vida pessoal bem inusitado. O piloto está enfrentando uma briga com seu vizinho David Hockney, artista plástico britânico super renomado. O clima de tensão começou após Hamilton iniciar uma reforma em uma de suas luxuosas residências. 

O artista plástico de 82 anos afirmou que a reforma influência na luz da sua propriedade, avaliada em 29 milhões de reais e que também é usada como ateliê, e exige que as alterações na mansão de Hamilton não continuem. David ainda afirmou que a falta da iluminação natural irá afetar seu trabalho de forma definitiva. A residência de Hockney é visitada assiduamente por estudantes e outros artistas.

O impasse entre artista e piloto foi noticiado pela impressa britânica, que também comentou que a reforma na mansão de 108 milhões de reais do hexacampeão mundial se trata de um sofisticado terraço e uma pergolado em seu quintal. 

Sem acordo inicial entre as partes, o artista apelou para o conseho local do bairro dizendo: “Como proprietário do edifício e artista que depende de luz natural do dia, a minha condição de trabalho e de vida seria seriamente perturbada pelo plano de reforma. A luz é uma condição essencial da arte”. Porém os outros moradores não viram problemas e autorizaram a continuidade da obra. 

Hamilton está realizando modificações em sua mansão no momento em que o o início da temporada 2020 da Fórmula 1 foi adiado por tempo indeterminado devido a pandemia do novo coronavírus.  

Tags

cinema
tv
art

posts relacionados

posts recomendados