Hommes

Made to Measure: Charles Leclerc é o novo rosto de Giorgio Armani

Para a primavera/verão 2020 o piloto mostra uma energia típica de Armani e prova que para um traje elegante e feito sob medida não há idade
Reading time 2 minutes
Foto: Divulgação

Estampando sua primeira campanha de moda, o piloto de Mônaco Charles Leclerc captou o espírito elegante típico que Giorgio Armani buscava para a coleção de primavera/verão 2020. Criada exclusivamente afim de satisfazer uma clientela masculina bem específica e exigente, as fotos em preto e branco para lá de cinematográficas foram feitas por John Balsom em Saint-Tropez, Côte d'Azur, perto do coração de Giorgio Armani.

1589992255705282 ga mtm  charles leclerc credit john balsom 01
Foto: Divulgação

Segundo o próprio designer ''Charles Leclerc é um piloto de corrida muito promissor. Ele alcançou um sucesso considerável apesar da pouca idade e isso é uma indicação de sua vontade e determinação, além de seu talento óbvio.'' Ele ainda acrescenta que, aos seus olhos, o piloto tem uma presença enérgica que combina perfeitamente com o conceito da Made to Measure.

Tecidos finos e detalhes minuciosos compõem peças únicas, que refletem gostos exclusivos, pessoais e mais do que sofisticados, fazendo com que a Made to Measure traga, sem esforço, a estética tradicional, rígida e luxuosa da marca.

1589992312471067 ga mtm charles leclerc credit john balsom 02
Foto: Divulgação

As fotos, que foram feitas antes do lockdown devido ao Covid-19, trazem o melhor de Giorgio Armani para contar que a mais nova coleção já está disponível nas boutiques da marca por todo o mundo.

Giorgio Armani - Made to Measure

Tags

posts relacionados

posts recomendados