Hommes

McConaughey recusa cachê de R$ 80 milhões por um único motivo. Descubra!

“Recusei a oferta. Se eu não pudesse fazer o que queria, tampouco faria o que não queria, não importa o preço", disse o ator.
Reading time 3 minutes

McConaughey revelou em seu livro biográfico 'Greenlights', que os convites para fazer personagens em comédias românticas eram os únicos que ele recebia durante um bom tempo. Após o sucesso de 'O Casamento dos Meus Sonhos', 'Como Perder um Homem em 10 Dias', 'Armações do Amor' e 'Minhas Adoráveis Ex-Namoradas' o ator virou sinônimo de sucesso dentro desse gênero de longa metragem. 

“As comédias românticas continuaram sendo meus únicos sucessos consistentes de bilheteria, o que as tornou minhas únicas ofertas consistentes. Para mim, pessoalmente, gostei de ser capaz de dar às pessoas uma escapadela romântica minuciosa do estresse de suas vidas, onde elas não precisavam pensar em nada, apenas assistir ao garoto perseguir a garota, cair e se levantar e finalmente conseguir ficar com ela. Eu peguei o bastão de Hugh Grant e corri com ele", afirmou o astro no livro.

Porém, em 2010, McConaughey decidiu mudar os rumos da sua carreira e no ano seguinte iniciou uma série de projetos independentes como 'Bernie', 'Killer Joe' e 'Mud'. O ator revelou no livro que gostava de fazer comédias românticas, mas que sentiu a necessidade de se afastar dos papéis do gênero e seguir por um novo caminho. A decisão fez com que ele recusasse em 2010 uma proposta de cerca de R$ 81,2 milhões para protagonizar mais uma comédia romântica. “Recusei a oferta. Se eu não pudesse fazer o que queria, tampouco faria o que não queria, não importa o preço", disse.

O novo redirecionamento profissional de McConaughey em 2011 fez com que o ator fosse aclamado por outras performances como 'Magic Mike', 'True Detective' e ganhasse o Oscar por 'Clube de Compras Dallas', que foi seguido por 'Interestelar', de Christopher Nolan.

Tags

hollywood
filme
mcconaughey

posts relacionados

posts recomendados