Hommes

Megalomaníaco: Michael Jackson tentou comprar a Marvel nos anos 90

‘’Ele conhecia todos os personagens. Então não apenas comprar o Homem-Aranha, ele provavelmente também queria ser o Homem-Aranha”, brincou o sobrinho do astro.
Reading time 3 minutes

Consumista assumido, super megalomaníaco e apaixonado pelo Homem-Aranha, Michael Jackson tentou comprar a Marvel Comics nos anos 90. A revelação foi feita por Taj Jackson, sobrinho do Rei do Pop, que contou que quando o Tio pensou em adquirir a empresa ligou diretamente para Stan Lee.

“Eu lembro dele com os meus irmãos conversando sobre comparar a Marvel. Ele queria resolver isso com o Stan Lee. Eles conversaram e discutiram sobre isso. Infelizmente não aconteceu, acho que as conversas foram logo encerradas. Não sei quais foram os motivos, mas eles foram muito firmes nessa decisão”, afirmou Taj Jackson em um programa na internet. 

Durante os anos 90, quando Michael pensou em fazer a aquisição, a empresa passava por uma série de problemas financeiros e estava à beira da falência. Jackson também enfrentava vários problemas por uma série de acusações de assédio e abuso sexual de menores. 

Taj ainda contou que o astro era um grande fã do Homem-Aranha e da Marvel. ‘’Ele conhecia todos os personagens. Então não apenas  queria comprar o Homem-Aranha, ele provavelmente também queria ser o Homem-Aranha”, brincou. 

Em 2009, após um processo de reestruturação e organização, a empresa foi comprada pela Disney por US$ 4 bilhões, quase 22 milhões de reis. Seus filmes e produção já renderam mais de 100 bilhões de reais para a corporação.

No bate papo, o sobrinho de um dos maiores ícones da musica mundial, revelou que o tio teria ficado muito empolgado se a compra tivesse sido concretizada. “Ele era muito fã de cinema e acho que veria isso tudo como a coisa mais incrível já feita, com todos esses personagens reunidos”.

Michael e suas histórias.. 

Tags

michael-jackson
cantor

posts relacionados

posts recomendados