Hommes

Mick Jagger faz comentários energéticos sobre mudanças climáticas

O astro passou pelo Festival de Cinema de Veneza e aproveitou sua aparição para sinalizar sua posição sobre questões ambientais
Reading time 2 minutes

O incrível e lendário Mick Jagger passou pelo Festival de Cinema de Veneza e aproveitou sua aparição para fazer comentários energéticos contra o presidente americano Donald Trump. "Estou com os jovens que protestam contra as mudanças climáticas", afirmou o músico em uma entrevista coletiva para apresentar o filme "The burnt Orange heresy", dirigido pelo italiano Giuseppe Capotondi.

A declaração de Jagger sinaliza sua posição de conivência com a ocupação no tapete vermelho de centenas de pessoas que clamavam atenção para as mudanças climáticas e protestam contra as agressões que os canais de Veneza vem enfrentando nos últimos tempos pela poluição e presença de muitos cruzeiros na região. "Estou feliz que protestem, eles herdarão o planeta" comentou Jagger, que considera que os Estados Unidos "perderam seu papel de líder mundial no controle do meio ambiente e estão seguindo em outra direção", acrescentou.

posts relacionados

posts recomendados