Hommes

Modelos famosos que são pais exemplares

Eles são lindos e já estiveram nas passarelas representando grandes grifes e hoje dividem a luz da fama com a paternidade.
Reading time 3 minutes

1 - O filho do modelo Adonnis Bossos foi manchete quando sua mãe, a também modelo Slick Woods, entrou em trabalho de parto logo após uma desfil. O modelo é um pai orgulhoso e sempre compartilha clices do filho Saphir.

2 - O lindo Brad Kreonig foi um modelo masculino dos anos 2000 e um dos favoritos do grande estilista da Chanel, Karl Lagerfeld. Seus dois filhos, Hudson e Jameson, também eram próximos do designer e sempre estavam presentes na passarela da Chanel. 

3 - O modelo Cory Bond tornou-se pai do Brooklyn Grace em 2015, e deu uma série de entrevistas levantando a bandeira de que os pais precisam equilibrar a parternidade com a profissão. O pequeno Brooklyn é fruto da união de Cory com a colega de passarela Bekah Jenkins. 

4 - Com quase 1 milhão de seguidores no instagram, David Gandy, uma lenda da indústria fashion, tornou-se pai pela primeira vez em 2018. 

5 - Depois que sua mugshot se tornou viral, "Hot Felon" Jeremy Weeks assinou com uma agência e tem uma carreira bem sucedida. Ele também é um super pai.

6 - O casal Francisco Lachowski e Jessiann Gravel Beland é casado desde 2013 e pais dos lindos Milo e Laslo. Super fofos!  

7 -  Em 2017 o modelo Lucky Blue Smith recebeu a filha Gravity Blue Smith e sempre posta cliques fofos com a baby nas redes sociais. 

8 - Antes de se tornar um especialista em tequila, Rande Gerber, marido de Cindy Crawford e pai de Presley e Kaia, já tentou se aventurar pelo mundo como modelo

9 - Uma das maiores sensação nas passarelas dos anos 80 e 90, Tony Ward é pai das filhas Tora, Lilli e Ruby. Puro estilo!

 

10 - Ainda considerado um dos principais modelos masculinos do mundo, Will Chalker e sua esposa Chloe são pais de três garotos, Arthur, Ray e Ivor. Alerta fofura! 

posts relacionados

posts recomendados