Hommes

Segredos? Realeza se prepara para entrevista de Harry à Oprah

Mais uma vez o clima de tensão entre Harry e a família está instaurado! 
Reading time 2 minutes

Após o anúncio da entrevista de Harry e Meghan para a apresentadora de TV norte-americana Oprah Winfrey, a Rainha Elizabeth e seus assessores estão se reunindo constantemente em um grande comitê de crise. Toda essa movimentação nos bastidores da família real vieram à público por fontes ligadas à realeza em depoimento ao jornal Daily Mail. 

A rede americana CBS anunciou no dia 15 de fevereiro, que o especial de 90 minutos  da Oprah com a dupla real irá ao ar em 7 de março. O canal revelou que será uma ampla entrevista cobrindo tudo, desde entrar na realeza, casamento, maternidade, filantropia e como eles estão lidando com a vida sob intensa pressão pública.

A entrevista do Príncipe Harry nem foi exibida e já causou muito mal-estar entre seus familiares reais. De acordo com o portal Mirror Online, o anúncio da conversa televisionada com uma das maiores apresentadoras do mundo pegou tão mal que levou a realeza a bater o martelo e tirar todos os títulos e apoio financeiro ao casal. Na gravação, Harry e Meghan falaram sobre suas funções na monarquia, mas com a  nova situação de rompimento total essa parte irá precisar ser editada por não fazer mais sentido.

Mais uma vez o clima de tensão entre Harry e a família está instaurado! 

Tags

meghan-markle
principe-harry
realeza

posts relacionados

posts recomendados