Hommes

Multifuncional! Caio Castro assina como piloto da Porsche

O anúncio foi feito diretamente do autódromo de Interlagos
Reading time 2 minutes

Apaixonado por automobilismo e com mais de 10 anos de experiência como piloto, sendo três deles competindo profissionalmente, Caio Castro é o mais novo piloto da Porsche Cup. Caio vai disputar o campeonato de Sprint do próximo ano, marcando sua estreia nas competições com os carros de corrida mais produzidos no planeta. 

Há ainda a possibilidade do Caio competir no Endurance, corridas de longa duração, com distância total de 300km ou 500km, com pilotos correndo em duplas ou trios que se revezam no mesmo carro, sendo três provas no ano.

Caio pilota desde os 19 anos e já participou de inúmeros campeonatos amadores e profissionais, acumulando muita quilometragem e conquistas no esporte. Só em 2017, correu em provas como Copa São Paulo, 500 Milhas, e Chandon – onde também esteve competindo Fernando Alonso. Ano passado, participou do desafio das estrelas no qual correu com pilotos de diversas categorias F1, Fórmula Indy, Stock Car. Neste ano, voltou a correr o Campeonato Paulista de Kart e estreou com vitória alcançando o primeiro lugar da primeira etapa da competição.

“Eu sou um apaixonado por automobilismo e corro há tanto tempo, já passei por tantas competições, e agora ser um piloto da Porsche Cup é incrível e uma motivação e tanto. Eu estou realmente muito feliz e animado para mais esse desafio na minha carreira de piloto’’, revela Caio Castro.

A estreia do Caio na competição Porsche Cup está prevista para acontecer no início de 2021. Até lá, o piloto vai passar pelo programa de desenvolvimento da categoria.

Tags

celebridades

posts relacionados

posts recomendados