Hommes

Nova Ferrari SF90: O máximo do luxo em 4 rodas

O preço da nova Ferrari ainda não foi divulgado, mas a expectativa é que as cifras cheguem próximo a R$ 2,7 milhões.
Reading time 2 minutes

A Ferrari apresentou recentemente seu segundo modelo de produção equipado com motorização híbrida, a SF90 Stradale. O superesportivo de luxo abriga um motor com melhor desempenho das versões anteriores e que trabalha com outros três propulsores elétricos capazes de gerar 220 cavalos adicionais, para se ter noção da potencia, um dos elétricos é semelhante ao utilizado pelos carros da Fórmula 1!

A ‘’maquina’’, que tem a aerodinâmica como destaque, faz de zero a 100 km/h em 2,5 segundos e tem velocidade máxima de 340 km/h. Outra novidade é o controle de estabilidade, que monitora a distribuição do torque para as rodas em todas as situações. Controle de tração eletrônico de última geração e freios que regenera energia durante as frenagens.

 

A SF90 Stradale leva o nome do carro de Fórmula 1 da escuderia italiana. O número 90 é uma celebração aos 90 anos da Scuderia Ferrari. Visualmente, o híbrido foi buscar inspiração no modelo F8 Tribute e talvez por isso tenha linhas mais suaves do que outros modelos da montadora.

Em cima, o destaque vai para a antena encravada no teto preto, e para a tradicional tampa de vidro por onde se avista o motor. Atrás, há um conjunto óptico com quatro lanternas de LED com formas simétricas e duas saídas de escapamentos enormes, logo acima do logotipo com o nome do superesportivo. O preço da Ferrari SF90 Stradale ainda não foi divulgado, mas a expectativa é que as cifras cheguem próximo a R$ 2,7 milhões, sem impostos é claro!

 

posts relacionados

posts recomendados