Hommes

O futuro chegou! Carros voadores vão se tornar realidade em breve

Grandes empresas começam uma movimentação séria para estudar o espaço aéreo como potencial de tráfego para esse tipo de transporte
Reading time 1 minutes

O luxo nunca tem fim! Uma famosa empresa automobilística começou a lançar seus olhos para o céus e está se unindo a uma das maiores organizações de fabricantes de aviões do mundo para construir o que chamam de  "veículos privados de mobilidade aérea urbana premium" - ou, em termos mais comuns, carros voadores de luxo. Uauu! 

A montadora alemã de esportivos de luxo assinou um contrato com a empresa americana para explorar a viabilidade de aeronaves de decolagem e aterrissagem vertical movidas a eletricidade. Embora o acordo não garanta que as  empresas produzam um veículo voador juntos, isso mostra que começa uma movimentação séria em estudar o espaço aéreo como potencial de tráfego para esse tipo de transporte. 

1571185420013143 voador1

"Essa colaboração se baseia em nossos esforços para desenvolver um novo ecossistema de mobilidade seguro e eficiente e oferece uma oportunidade para investigar o desenvolvimento de um veículo de mobilidade aérea urbana premium com uma marca automotiva líder", afirmou o vice-presidente da gigante amaericana de fabricação de aeronaves. 

As empresas trabalharam juntas para desenvolver um veículo-conceito elétrico capaz de fazer vôos curtos entre cidades. Já seguimos ansiosos! 

 

1571185538649972 voador2

posts relacionados

posts recomendados