Hommes

O futuro rei da Inglaterra comemora 15 anos de casado

Mesmo após muitos anos juntos um especialista em linguagem corporal afirmou que o casal tem um relacionamento "divertido, travesso e espontâneo"
Reading time 5 minutes

Existem diversos relatos sobre o primeiro encontro do casal. Enquanto a BBC afirma que Charles e Camilla se conheceram em uma partida de pólo no Windsor Great Park em 1970, a People afirma que o casal se conheceu em uma festa em 1972.

A relação começou quando os dois ainda eram solteiros, mas não teria sido aprovado pela realeza, sendo mantido em segredo após se casarem — ela em 1973, com Andrew Parker Bowlese ele em 1981, com Diana. 

 

Em 1993 conversas entre Camilla e Charles vazaram e confirmaram o relacionamento escondido. Isso, claro, causou um grande escândalo para a família real, além de ter levado ao término dos dois casamentos. Camilla pediu o divórcio em 1995 e Diana e Charles finalizaram o seu em 1996. 

Em 31 de agosto de 1997 a eterna Lady Diana faleceu em um grave acidente de trânsito em Paris. Junto a ela, seu atual parceiro, Dodi Fayed, e o motorista, Henri Paul, também morreram. O acidente chocou o mundo. Dois anos depois Camilla e Charles foram fotografados, pela primeira vez como casal, saindo da festa de aniversário da irmã da futura Duquesa. 

Em 2003 eles começaram a morar juntos no Clarence House e em 2005 Camilla e Charles oficializaram a união para o mundo em uma cerimônia no civil em Windsor Guildhall e depois uma benção oficial do arcebispo de Canterbury na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, onde Harry e Meghan se casaram.

Mesmo após muitos anos juntos um especialista em linguagem corporal afirmou que o casal tem um relacionamento "divertido, travesso e espontâneo". A imagem comemorativa postadas nas redes sociais do Príncipe e da Duquesa da Cornualha mostra eles sorrindo, enquanto cada um segura um de seus cães de estimação. 

O especialista afirmou: “Essa pose provavelmente revela mais sobre o segredo do casamento duradouro de Charles e Camilla do que muitas outras imagens. Casualmente vestidos e segurando seus cães, a linguagem corporal do par se assemelha à de duas crianças risonhas e malcriadas, em vez de duas realezas de alto escalão"

“Na imagem oficial, Camilla se inclina sutilmente em direção ao marido e ela parece muito mais relaxada do que ele, mas a mensagem principal da foto é ver que Charles leve uma vida informal  e divertida para longe do seu papel real. Embora Camilla esteja injetando espontaneidade nessa imagem, está claramente obtendo o melhor resultado de Charles, mostrando como ela está em sintonia com o marido e que nos bastidores dá conforto e apoio para o parceiro."  afirmou o estudioso. 

Um jornalista britânico - que acompanha o casal há anos - também afirmou  sobre o amor dos dois e disse que quando o príncipe de Gales se casou com Camilla eles haviam passado pelo divórcio e por momentos muito tensos, mas que mesmo assim era óbvio o quanto ela o deixava  incrivelmente feliz. “Eles estão sempre rindo e desfrutando claramente da companhia um do outro. Camilla e Charles estão tão afinados com um senso de humor incrível.’’

Tags

royals
familia-real
meghan-markle
harry
royal-wedding

posts relacionados

posts recomendados