Hommes

Offset, marido de Cardi B, foi detido em um shopping de Los Angeles

Após uma denúncia a policia chegou ao local e acabou levando o rapper e seus amigos para prestar depoimentos
Reading time 2 minutes

O rapper Offset, marido de Cardi B, passou por uma situação bem delicada recentemente. Offset foi preso pelos guardas na saída do The Grove, um complexo comercial popular de Los Angeles.  De acordo com algumas publicações americanas a situação aconteceu depois de uma denúncia de que havia alguém armado no local. 

As autoridades receberam a ligação por volta das 20h. Acredita-se que um dos indivíduos que portava uma arma de fogo fugiu do local. A polícia confirmou que duas armas de fogo foram recuperadas e que Offset, juntamente com outras três pessoas, foi levado à delegacia para ser interrogado. Nenhuma prisão, entretanto, foi decretada.

Na momento da abordagem no estabelecimento o rapper foi empurado na parede e detido por um oficial, enquanto exigia, desesperado e aos gritos, saber por que ele estava sendo algemado. “Me diga agora! Você tem que me dizer! Eu não fiz m*rda nenhuma!”

Depois de algumas horas na delegacia, o rapper e um membro de sua equipe foram soltos, devido à confissão de dois outros detidos, que assumiram a posse das armas encontradas na ação policial. Em sua saída, Offset explicou a situação: “Está tudo bem, resolvemos. Não era eu! Eles pegaram o cara errado! Fui tratado justamente. Eles precisavam ter feito aquilo, sabe? Algo aconteceu, mas não fui eu! Fiquei chateado porque não tinha feito nada, não sabia o que estava acontecendo, mas ficou tudo bem. Eles encontraram os responsáveis”

posts relacionados

posts recomendados