Hommes

Orlando Bloom faz tatuagem com nome do filho errado

 O tatuador brincou com o episódio: "Nunca confie totalmente no que seus clientes encontram no pinterest''
Reading time 2 minutes

Recentemente o cantor Orlando Bloom, tatuou a data, hora e o nome de seu filho, Flynn, em código morse no seu antebraço. Porém, assim que ele mostrou a tatuagem para os fãs, alguns apontaram um erro e a falha foi confirmada pelo próprio tatuador Balazs Bercseny, que publicou uma imagem da tatuagem: "Uma bela lembrança de Orlando Bloom para o seu filho. E sim, um ponto está faltando, nós sabemos, será corrigido", escreveu ele.

Bloom teve que alterar o desenho e mostrou o resultado no Instagram. "Finalmente pontuei direito! Como você comete um erro como esse?", escreveu na rede social. “Felizmente sei como se escreve Sidi. Para sempre meu garoto". O tatuador também brincou com o episódio: "Nunca confie totalmente no que seus clientes encontram no pinterest. A vida está oficialmente de volta ao normal".

Flynn é filho do casamento de Bloom com a modelo Miranda Kerr, que terminou em 2013. Atualmente, ele é noivo da cantora Katy Perry e fez uma declaração muito fofa em entrevista no final de 2019:  "Amo crianças e amo o fato de que ela é incrível com crianças, portanto ter filhos com ela seria algo maravilhoso". Os astros pretedem se casar em 2020. 

posts relacionados

posts recomendados