Hommes

Parte da Quinta Avenida pode ganhar nome de Obama

O ponto mais ‘’engraçado’’ dessa questão é que o trecho é exatamente onde fica a Trump Tower.
Reading time 2 minutes

Parece loucura, mas não é! Entusiastas começaram a fazer uma petição "online" para renomear um trecho da famosa Quinta Avenida em Nova York. E qual o nome que eles querem dar? Barack Obama! Isso mesmo, o abaixo assinado quer homenagear o antigo Presidente dos Estados Unidos (EUA) e já conta com mais de 50 mil assinaturas.

A petição, que criada em outubro de 2018 por Elizabeth Rowin, sugere que uma parte da Fifth Avenue, mas precisamente entre as ruas 56 e 57, seja renomeada “President Barack H. Obama”. O detalhe mais curioso - e engraçado disso tudo - é que por ali está o emblematico e icônico Trump Tower, onde o atual presidente morava com a família antes de mudar-se para a casa branca. Sendo assim, imagina Trump voltando ao antigo lar? Seu ''novo'' endereço seria: Avenida Presidente Barack H. Obama nº 725, Nova Iorque, 10022. 

A criadora da petição afirmou que a proposta é realmente irritar Trump, que tem taxa de reprovação é de 60%. "Eu vi um comediante imaginando como o Trump ficaria nervoso se a rua tivesse o nome do ex-presidente, e pensei: por que não?", disse em entrevista a uma famosa rádio americana. 

 

 

posts relacionados

posts recomendados