Hommes

Príncipe Charles vai continuar dando mesada milionária para Harry

O futuro herdeiro do trono britânico não irá cortar a mesada do filho, mas admitiu que o valor sairá da sua fortuna pessoal
Reading time 2 minutes

Após se afastar como membro sênior da Família Real Britânica por vontade própria, o príncipe Harry não irá receber mais nenhum centavo do Fundo Soberano da rainha, que financia membros da monarquia que representam a Coroa.  

Porém, de acordo com jornais britânicos, ficou decidido na negociação dos detalhes sobre a saída do príncipe que Harry e Meghan vão continuar recebendo a mesada de Charles por mais um ano, porem especulações afirmam que o futuro rei claro, no entanto, que a fonte de dinheiro não é 'inesgotável'.

O financiamento do pai, ainda segundo jornais do Reino Unido, de 2,3 milhões de libras anuais, cerca de R$ 12 milhões não virá dos impostos que recebe pelo ducado da Cornuália, e sim de sua fortuna pessoal.

Os Duques de Sussex terão vários gastos daqui para frente, inclusive vão devolver os 2,4 milhões gastos na reforma de Frogmore House, palácio que será a residência oficial do casal quando estiver no Reiuno Unido.

Tags

meghan-markle
principe-harry

posts relacionados

posts recomendados