Hommes

Príncipe Harry deixa de seguir Príncipe William no Instagram

Além do irmão e cunhada, a conta do Príncipe Harry deixou de seguir vários membros da realeza.
Reading time 2 minutes

Respira e fica calmo, ainda não é nenhum alerta de treta! Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, através da conta oficial do casal no Instagram – a @SussexRoyal – deixaram de seguir Príncipe William e Kate Middleton e outros perfis importantes durante essa última semana. No entanto, tudo foi por um bom motivo, que eles já trataram de explicar!

Em abril, quando lançaram o perfil exclusivo do casal no Instagram, Harry e Meghan seguiam um total de 23 contas. Esse número foi reduzido ontem para 16. Desde então, eles deixaram de seguir a conta de William e Kate (@KensingtonRoyal); o perfil do Príncipe Charles e da Duquesa Camilla (@ClarenceHouse) e a conta da Princesa Eugenie (@princesseugenie), dentre outros.

 

Antes que qualquer rumor indesejado se alastrasse, Harry e Markle fizeram uma publicação na rede social, explicando o porquê dos unfollows e a razão é apenas genial! O casal resolveu seguir apenas contas de instituições que conscientizem e trabalhem sobre saúde mental. Maio é o Mês de Conscientização sobre Saúde Mental nos EUA e 13-19 de maio é a Semana de Conscientização sobre Saúde Mental no Reino Unido. Para homenagear todo o incrível trabalho que as pessoas de todo o mundo estão fazendo nesse espaço, esperamos lançar luz sobre várias contas do Instagram que promovem o bem-estar mental, a positividade corporal, o autocuidado e a importância da conexão humana, explicou o Príncipe Harry.

posts relacionados

posts recomendados