Hommes

Príncipe Philip e Rainha Elizabeth se pronunciam sobre atentado terrorista em Londres

‘’Enviamos nossos pensamentos, orações e simpatias mais profundas a todos aqueles que perderam entes queridos e que foram afetados’’
Reading time 2 minutes

Duas pessoas morreram e três estão feridas após um esfaqueamento perto da London Bridge, em Londres, na sexta-feira (29/11), em um incidente que a polícia britânica caracterizou como um ataque terrorista. O homem, autor do ataque e que foi morto pela polícia, foi identificado. Usman Khan, de 28 anos, já tinha sido preso em 2012 por crimes de terrorismo. 

A Rainha Elizabeth e o Principe Philip  lamentaram as mortes, o ataque e fizeram agradecimentos em um comunicado oficial. Leia o comunicado completo: 

''O príncipe Philip e eu ficamos tristes ao saber dos ataques terroristas em London Bridge. Enviamos nossos pensamentos, orações e simpatias mais profundas a todos aqueles que perderam entes queridos e que foram afetados pela terrível violência de ontem.

Manifesto meus agradecimentos duradouros à polícia e aos serviços de emergência, bem como às pessoas corajosas que colocam suas próprias vidas em risco para ajudar e proteger os outros.’’

 

 

posts relacionados

posts recomendados