Hommes

Rainha Elizabeth cancela aniversário do príncipe Andrew após escândalos

A celebração de 60 anos do príncipe agora irá ser apenas um pequeno e discreto jantar em família
Reading time 2 minutes

Em comunicado divulgado recentemente, o príncipe Andrew revelou que irá se afastar, indeterminadamente, dos seus deveres oficiais.  “Ficou claro para mim nos últimos dias que as circunstâncias relacionadas à minha antiga associação com Jeffrey Epstein se tornaram uma grande interrupção no trabalho de minha família e no valioso trabalho que está acontecendo nas muitas organizações e instituições de caridade que tenho orgulho de apoiar. Perguntei a Sua Majestade se poderia me retirar das atividades públicas por tempo indeterminado, e ela me concedeu sua permissão’’, afirmou o membro da realeza. 

As acusações que assombram o príncipe, fizeram com que possivelmente a celebração de seus 60 anos fossem canceladas. Ao que tudo indica, a rainha Elizabeth II teria desistido de comemorar o aniversário do filho em Março de 2020 com uma grande festa junto com as instituições de caridade em que Andrew é patrono e irá realizar apenas um pequeno jantar em família.

As especulações do cancelamento da celebração se deram após a entrevista de Andrew na BBC, na qual ele discute sua amizade com Jeffrey Epstein. 

Ixi, alerta climão! 

posts relacionados

posts recomendados