Hommes

Rami Malek é confirmado como o vilão do novo 007

Famoso pelo papel de Freddie Mercury, o ator estará ao lado de James Bond em 2020
Reading time 2 minutes

A Produção do famigerado 007 fez um evento que foi transmitido ao vivo pela internet onde algumas revelações sobre o que podemos esperar do filme do agente secreto mais hi-tech (e charmoso) da história do cinema irá nos oferecer em sua sequencia.

Reunidos na residência do criador de 007, Ian Fleming, na Jamaica o diretor Cary Fukunaga e os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson afirmaram: ‘’Foi nesse lugar também que Fleming escreveu todos os livros que inspiraram a franquia do cinema’’. O diretor ainda confirmou as locações de filmagem, que além da Jamaica, terão cenas gravadas na Noruega, na Itália e em Londres.

 

Maaaas, o que realmente queremos saber são os participantes do longa e atenção: Foram confirmados os retornos dos atores Ralph Fiennes, Naomie Harris, Léa Seydoux, Jeffrey Wright, Rory Kinnear e Ben Whishaw para contracenarem com Daniel Craig, que faz o seu último 007. Como novidades, os atores Dali Benssalah, Lashana Lynch, David Dencik, Ana de Armas, Billy Magnussen, e Rami Malek, famoso recentemente pelo papel de Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody”, o ator foi confirmado como um dos vilões do filme.

O novo filme de James Bond, ainda sem título confirmado, tem estreia marcada para o dia 8 de abril de 2020.

 

 

posts relacionados

posts recomendados