Hommes

Realeza unida em causas de proteção do meio ambiente

Homens da realeza se unem em apoio a causas mundialmente importantes.
Reading time 2 minutes

O Duque de Sussex participará da estreia do "Nosso Planeta" no Museu de História Natural com o Príncipe de Gales e o Duque de Cambridge, prestando seu apoio conjunto à proteção do nosso meio ambiente. Como presidente da African Parks Network o Duque de Sussex continua a advogar em favor das comunidades e da vida selvagem que coexistem em alguns dos ambientes mais vulneráveis ​​do mundo. Seja o conflito da vida selvagem com a humana ou desastres naturais, essas comunidades (guardas florestais, crianças em idade escolar, famílias) estão na linha de frente da conservação e precisamos fazer mais para ajudá-las, pois também trabalhamos para proteger os animais e paisagens que estão em perigo crítico. 

O compromisso de longa data do príncipe Harry com essa causa, bem como um vislumbre do trabalho que ele e a Duquesa de Sussex fizeram em 2017. Suas Altezas Reais viajaram para o Botswana para ajudar o Dr. Mike Chase, da Elephants Without Borders, a equipar um elefante macho com um colar de satélite.

Aproximadamente 100 elefantes são caçados / mortos todos os dias por suas presas de marfim. A utilização da tecnologia de satélite permite que os conservacionistas rastreiem seus padrões migratórios críticos e os protejam, bem como as comunidades locais, do conflito da vida selvagem humana. Acompanhar seus movimentos permitiu que os conservacionistas protegessem melhor a ele e a outros elefantes e garantissem maior proteção para essas belas criaturas no futuro.

posts relacionados

posts recomendados