Hommes

Ryan Reynolds irá protagonizar filme mais caro produzido por serviço do streaming

Além do astro, outros famosos também irão fazer parte do filme, que começa a ser gravado em 2020 e ainda não tem data de lançamento.
Reading time 2 minutes

Ao que tudo indica, a Netflix comprou da Universal Pictures o filme “Red Notice“ e além da compra dos direitos do longa a plataforma teria também incluído na negociação o ator Ryan Reynolds, que deverá ser um dos protagonistas do projeto. 

A produção já levanta rumores de que será uma das mais caras já realizada pelo serviço do streaming, algo em torno de 100 milhões de dólares e mesmo que os detalhes a respeito do filme ainda sejam incertos, é esperado um mix de ação e comédia para contar a história de agentes da Interpol que tem como missão capturar o maior ladrão de arte do mundo.

Para abrilhantar ainda mais o elenco contará ainda com outros atores famosos no universo cinematográfico como Dwayne Johnson e Gal Gadot.  O filme começa a ser gravado no inicio de 2020, conta com a direção de Rawson Marshall Thurber e segue sem data de estreia, porém já seguimos animados e ansiosos!

posts relacionados

posts recomendados