Hommes

Ryan Reynolds não aprova desejo da filha de seguir carreira como atriz

“O showbiz não é bom para crianças! Eu acho que já deveríamos saber disso hoje em dia”
Reading time 2 minutes

O astro americano Ryan Reynolds contou que a filha de apenas 4 anos gostaria de já iniciar a carreira de atriz, mas que ele momentaneamente se mantem contra o sonho de James, primeira filha com a atriz Blake Lively.

“Ela quer ser atriz! Está tudo bem com o fato dela querer ser atriz. Siga em frente. Vá ser depois da escola. Aí está tudo bem. No momento, todo dia é como um recital, ela canta, apresenta peças em casa, mas ser atriz mirim em filmes é outro universo”, contou Reynolds

O ator continuou: “Eu tentei explicar para ela, é um fardo imenso em seu sistema nervoso. Ter de processar toda essa atenção e informação. E você também desenvolve todos esses mecanismos de auto-preservação. O que é mais fácil e barato? Vamos logo pular o showbiz e já te colocar na cocaína”, brincou. 

“O showbiz não é bom para crianças! Eu acho que já deveríamos saber disso hoje em dia”, encerrou Reynolds sobre o assunto.

As declarações foram feitas por Reynolds em uma participação no programa do apresentador Jimmy Fallon, assista o vídeo completo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=8ARCrlFLu88&feature=emb_title

posts relacionados

posts recomendados