Hommes

Schumacher é transferido para nova mansão de R$ 196 milhões de reais na Espanha

A mudança simboliza um momento especial e marcante na recuperação do piloto.
Reading time 2 minutes

Segundo algumas publicações internacionais, o heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher teria sido transferido para uma mansão em Maiorca, uma famosa ilha espanhola. A propriedade pertenceu a Florentino Perez, ex-presidente do Real Madrid e foi adquirida pela esposa do piloto por 197 milhões de reais em 2017.

Após o acidente em 2013, Schumacher realizou grande parte do seu tratamento intensivo na sua residência da Suíça e a possível mudança para Villa Yasmin , nome da propriedade, simboliza um momento especial e marcante na recuperação do piloto. Em Junho de 2020, fontes próximas da família de Michael afirmaram que ele  iria se submeter a uma cirurgia experimental utilizando células-tronco focada na regeneração do  sistema nervoso. 

Todo o tratamento do heptacampeão sempre foi feito de forma discreta e em sigilo total, apenas a família e pouquíssimos amigos sabem a real situação de Michael. Porém, Elisabetta Gregoraci, ex-esposa de Flavio Briatore, chefe de equipe da Benetton, afirmou recentemente em um programa de televisão: "Michael não fala, ele se comunica com o seu olhos. Apenas três pessoas podem visitá-lo e eu sei quem são. Eles se mudaram para a Espanha e sua esposa montou um hospital naquela casa".

 

Tags

celebridades

posts relacionados

posts recomendados