Hommes

Série britânica produzida por Drake será lançada no Brasil em breve

No final do mês rapper se apresenta no Rock in Rio sendo uma das atrações mais aguardadas
Reading time 2 minutes

O tão esperado renascimento do drama criminal britânico “Top Boy” finalmente chegará à Netflix na próxima semana, e o rapper Drake teve um grande papel em fazer isso acontecer. A série foi originalmente cancelada em 2013 após sua segunda temporada no Channel 4 no Reino Unido.  Em 2017, o artista canadense tomou o ousado passo de comprar os direitos autorais da atração para continuá-la na plataforma de streaming com apoio da produtora SpringHill Entertainment.

Recentemente, o músico participou da premiere da série em Londres junto do elenco e equipe em envolvida. Sempre elegante, Drake disse na ocasião que apesar de serem países diferentes ambos têm situações parecidas. "Eu estava assistindo alguns episódios  no YouTube e fiquei muito apegado aos personagens. Acho que há muitos paralelos entre Toronto e Londres, obviamente não temos o mesmo sotaque, mas falamos o mesmo idioma. Isso me lembrou as pessoas com quem cresci e os caras que conheço. As situações que testemunhei. Realmente me senti super conectado”, disse. A nova temporada de “Top Boy”  chega à Netflix no próximo dia 13 de Setembro.

Com 33 anos e um dos nomes de maior destaque dentro do rap internacional, Drake vem ao Brasil pela primeira vez no final de setembro para se apresentar no Rock in Rio e segue sendo uma das participações mais aguardadas do evento.

posts relacionados

posts recomendados