Hommes

Sex symbol 2018: conheça os italianos que você vai se apaixonar agora

Da música para o cinema, você nunca mais vai esquecer desses sex symbols italianos:
Reading time 2 minutes

Tommaso Paradiso

 

Nascido na cidade de Roma, em 1983, ele é o homem romântico 2.0. Tommaso Paradiso, vocalista do The Giornalisti, está de acordo com muitos dos novos símbolos sexuais italianos. Cantor desde 2009, fundou a banda com os companheiros Marco Antonio Musella e Marco Primavera. Paradiso é considerado um dos rostos mais importantes da música italiana.

Lorenzo Richelmy

Nascido em 1990, loiro e dono de um sorriso sincero. Lorenzo Richelmy fez sua estreia no cinema em 2002, antes de se tornar o rosto principal da ficção. Aos 17 anos, era considerado um dos caras mais fascinantes da cena. Mas ele não está satisfeito e estuda no centro de cinema experimental Cinecittà. O objetivo? Melhorar cada vez mais.

 

E é em 2014 que sua vingança chega: ele é escolhido pela Netflix para interpretar Marco Polo na série de TV homônima. De volta à Itália depois de um período de Hollywood, ele foi recentemente um dos protagonistas de Uma Questão Privada, A Garota na Névoa e Uma Vida Imprudente.

Alessandro Borghi
 

Alessadro Borghi é um monstro sagrado da atuação. Para confirmar isso, sua interpretação de Stefano Cucchi no filme Na minha pele – um papel extremamente complexo que Borghi foi capaz de fazer com uma profundidade que ninguém esperava.

 

Maravilhoso em Suburra, o ator entrou lentamente no mundo do cinema: no início de sua carreira, ele era um dublê. 

Matteo Martari

Um rosto que parece um modelo. E, de fato, trabalhou muito no ramo: Moschino, Woolrich, Diesel. Mas parece que tudo isso pertence a uma vida anterior, já que suas habilidades interpretativas são tão altas que são óbvias.

 

Veronese, Matteo Martari estava entre os rostos da minissérie Luisa Spagnoli e tornou-se inesquecível. Para consagrá-lo, o papel de Luigi Tenco do filme Fabrizio De André - príncipe livre, mas não só. Martari também é muito popular na França por sua atuação em Il mio Godard.

Fotos Instagram @tommasoparadiso; @lorenzorichelmy; @alessandro.borghi; @martarirsm
 

posts relacionados

posts recomendados