Hommes

Sexo, coração partido, drogas e áudio da ex: A mistura do novo álbum de Harry Styles

"A gente usou muitos cogumelos, deitados na grama"
Reading time 2 minutes

Recentemente os fãs de Harry Styles puderam conferir o novo álbum solo do ex-One Direction, "Fine Line" e uma das faixas ineditas está chamando atenção dos fãs. Porque? O astro incluiu na musica uma gravação em áudio da modelo Camille Rowe, sua ex-namorada.  A música "Cherry", que fala sobre um término, termina com a voz de Rowe dizendo frases em francês. O namoro dela com Styles se encerrou depois de 1 ano em 2018.

"É minha ex namorada. Eu adicionei depois e percebi que fazia parte da música. Somos amigos e tal, então eu perguntei se estava tudo bem. E ela estava bem com isso", afirmou o cantor em uma entrevista explicando a situação.

Harry também afirmou que o álbum "Fine Line" exalaria sexo e tristeza, já que as músicas foram feitas com seu coração partido: "Foram as músicas que tive mais dificuldade para escrever. Tive que doar parte da minha alma para compô-las. Me questionei sobre cultura, gênero, identidade, masculinidade e sexualidade”

 

O super astro também revelou ter usado substâncias alucinógenas durante a gravação do novo álbum. "A gente usou muitos cogumelos, deitados na grama, e ouvindo Ram, de Paul McCartney com o brilho do sol. A gente colocava as caixas de som no quintal". 

posts relacionados

posts recomendados