Hommes

The Household Cavalry: veja fotos da beleza da cavalaria britânica

por L'Officiel Brasil
24.10.2017
William e Harry foram recrutados para um dos regimentos dessa divisão do exército britânico.

Composta pelos dois regimentos mais antigos do exército britânico, o Life Guards e o Blues and Royals, a Household Cavalry foi formada em 1661 pelo rei Charles 2º e faz parte da divisão do palácio, servindo como guarda-costas oficial da rainha Elizabeth 2ª.

Por terem a função de proteger a rainha, esses dois regimentos domésticos, que formam a Household Cavalry, são considerados os de maior prestígio entre o exército britânico. Até algum tempo atrás, apenas membros da aristocracia podiam fazer parte dessas divisões, William e Harry, inclusive, foram recrutados para o Blues and Royals.

É durante a pausa anual de seus deveres cerimoniais que os cavalos e cavaleiros aproveitam para treinar e aprimorar as suas habilidades. As fotos foram feitas neste período, em que o vínculo do homem com o animal fica mais forte e íntimo.

Quem quiser observer a Household Cavalry, em Londres, é só estar pontualmente às 16h, no Horse Guards Building, para assistir a cerimônia da desmontagem, na qual os guardas são inspecionados por um oficial e levam os cavalos de volta para os estábulos.

Diz-se que a tradição começou em 1894, quando a rainha Victoria resolveu punir a Guarda, depois de encontrar todos os homens bebendo e jogando cartas. O castigo foi fazer com que eles fossem inspecionados todos os dias nesse mesmo horário durante 100 anos. O período da punição acabou, mas permaneceu como forma de tradição da Coroa.

Maciel.2.jpg
Maciel-2.2.jpg
Maciel-3.2.jpg
Maciel-4.2.jpg
Maciel-6.2.jpg
Maciel-7.2.jpg
Maciel-8.2.jpg
Maciel-10.2.jpg
Maciel-11.2.jpg
Maciel-12.2.jpg
Maciel-13.2.jpg
Maciel-14.2.jpg
Maciel-15.2.jpg
Maciel-16.2.jpg
Maciel-17.2.jpg
Maciel-18.2.jpg
Maciel-19.2.jpg

Crédito: CassMaciel

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados