Hommes

Veja mais da coleção Prada Uomo Spring/Summer 2020

A coleção vem com poder de energia, provocação e liberdade.
Reading time 2 minutes

Um poder de energia, provocação e liberdade. A coleção Prada Uomo Spring/Summer 2020 é guiada por um espírito de confiança, de prazer, de positividade e possibilidade ilimitadas. O espírito permite uma transgressão com e através da elegância, explorando o significado das roupas.

Os clássicos são descontextualizados, uma evolução de um conceito já explorado na coleção Prada Resort 2020. A transgressão é silenciosa, o otimismo representa uma alternativa à realidade, utilizando contraste e cor para reconfigurar. A dualidade permite que o conservador se torne rebelde, e a juventude sofisticada.

 

A cor é pura, potente - um meio empírico de galvanizar a aparência. O espectro é ensolarado,vibrando com a vida, composta de tons novos, suaves e neutros, cores pálidas ao lado de caqui, hipercolor preto e sintético. Justaposições novamente fornecem energia: emblemas indumentárias de cultura popular misturada com aquelas de alta e elegante alfaiataria, mostradas ao lado de peças esportivas. A noção de exploração e pioneirismo é sublinhada com uma série de uniformes cáqui com emblemas e patches colocadas como troféus abstratos.

A tecnologia tornou-se um fetiche. Símbolos de tecnologia lo-fi, antiquada - fitas cassete, câmeras de vídeo - são usados como insígnias, puramente decorativos, tendo sobrevivido à sua idade e uso; o logotipo da Prada é remixado com um humor retro-futurista, imaginado novo como pode ter sido no passado.

Mostrada dentro de uma visão do futuro na cidade de Xangai, esta coleção se revolta contra aqueles confins. O romance da história é uma forma de transgressão: sua memória pode ser uma rebelião. Olhando para trás, olhando para frente, em constante mudança.

VEJA A SELEÇÃO DE MELHORES LOOKS DO DESFILE PRADA UOMO SPRING/SUMMER 2020: 

 

/

posts relacionados

posts recomendados